CHAMADA PARA A CONCESSÃO DE BOLSA DO MESTRADO PROFISSIONAL DE SOCIOLOGIA EM REDE NACIONAL (PROFSOCIO)

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação Nacional do PROFSOCIO torna públicas as regras para concessão de bolsas da cota do PROEB (CAPES) destinada à formação continuada de professores de Ciências Humanas e Sociais que atuam na Educação Básica. O processo seletivo deve seguir as normas da agência financiadora, estar em consonância com as regras no Edital do Exame Nacional de Acesso 01/2020 e com a Resolução 001/2018.

Os alunos devem ficar atentos ao calendário de solicitação de concessão de bolsa presente no edital 01/2021, bem como os critérios para estar apto a concorrer à bolsa. As associadas farão a seleção em momentos distintos, de acordo com o calendário acadêmico de cada instituição