Professores ProfSocio

Data de publicação: 28 de junho de 2021. Categoria:

A campanha Professores ProfSocio é veiculada todas as quarta-feiras em nossas redes sociais.

A campanha Professores ProfSocio, veiculada todas às quarta-feiras nas nossas redes sociais, apresenta os professores da nossa rede, quais suas formações e linhas de pesquisa, além de divulgar o que pesquisam e coordenam.

Começamos a campanha apresentando Viviane Toraci, doutora em comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e coordenadora do Mestrado Profissional em Rede Nacional na Fundação Joaquim Nabuco. Ela leciona Metodologia do Ensino na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e integra a linha de pesquisa Práticas de ensino e conteúdos curriculares.

Ela coordena o Laboratório Multiusuários em Humanidades (multiHLab), que tem como objetivo desenvolver e aperfeiçoar práticas pedagógicas e conteúdos didáticos multimodais utilizando as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação para auxiliar o ensino das Humanidades na Educação Básica. Para conhecer mais sobre os projetos do laboratório, acesse www.multihlab.com.br.

Em 2021.1, a equipe compartilhou seus aprendizados ofertando o curso online “multihexperiências”, trazendo as soluções aplicadas em seus protótipos de práticas pedagógicas. Você também pode acompanhar o multiHlab no Facebook, Instagram e Canal multiHlab no YouTube.

É possível ver esse e os outros posts da campanha no nosso instagram (@profsocio.nacional) e facebook (@profsocio.mestradoprofissional). A lista com todos os docentes que compõem a nossa rede está disponível na aba Corpo Docente.