Banca da UVA aborda relações de poder na vida escolar entre os jovens

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Hoje (22/05), às 15hs, será realizada videoconferência da Banca de Mestrado da Dissertação A Sociabilidade Estudantil no Contexto de uma Escola Estadual Profissional: uma olhar sobre as distinções e hierarquias entre os jovens, da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA).

O trabalho de conclusão do curso é de autoria da mestranda Vanderlene de Farias Lima. A Banca Examinadora foi formada pela presidente orientadora, profª. Isaurora Cláudia Martins de Freitas, o examinador interno, prof. Vinicius Limaverde Forte e a examinadora externa da Universidade Estadual do Ceará (UECE), profª. Camila Holanda Marinho.