Aulas online são realidade na Fundaj e na UFCG/Sumé

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Fundação Joaquim Nabuco e a Universidade Federal de Campina Grande, do campus Sumé, continuam mantendo suas aulas neste período de isolamento social a partir de videochamadas. A disciplina contemplada é Teoria das Ciências Sociais 3 que reúne alunos em chats online com o docente para discussão dos fenômenos políticos da sociedade brasileira contemporânea.

A disciplina é lecionada pelos professores, Joanildo Burity, da Fundaj e a profª. Kelly Cristina, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG. Em tempos de isolamento e cuidado social, a Rede ProfSocio se mobiliza para garantir a integridade de docentes, alunos e colaboradores.