As representações sociais do suicídio entre jovens de Piraquara (PR) é tema de dissertação da UFPR

Data de publicação: 1 de setembro de 2021. Categoria: UFPR

O aluno do ProfSocio pela UFPR, Francisco Maffia de Assis defenderá sua dissertação com o tema A erosão da vida: uma reflexão sobre as representações sociais do suicídio de jovens estudantes de Piraquara (PR), nessa quinta-feira (29/04), às 14h de forma virtual através da plataforma Google Meets.

O mestrado teve a orientação da professora Marisete Hoffmann-Horochovski (UFPR), pesquisadora de temas relacionados à sociologia da saúde, envelhecimento e morte, e políticas públicas sociais. A Banca Avaliadora foi composta pelo Prof. Leonardo Carbonieri Campoy, da UFPR e o Prof. Alexandre Henrique dos Reis, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).