Afirmação de direitos no ensino de sociologia é proposta de Banca da UVA

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Na terça (14/07), às 15h, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) realizou Banca de Mestrado “Se não está bom pra você, então não está bom para mim”: Teoria do reconhecimento de direitos como contributo ao ensino de sociologia.

O trabalho de conclusão de curso é de autoria da mestranda Mizânia Mizillílian Pessoa Barradas de Brito com a orientação do professor Rodrigo Chaves de Mello Rodrigues de Carvalho que investiga em suas pesquisas a relação entre a autonomia e democracia, bem como o processo de democratização oriundo da Ciência Política.

A Banca Examinadora foi composta pelos titulares, Prof. Marcos Paulo Campos Cavalcante de Melo, examinador interno e o Prof. Rubem Barbosa Filho, como examinador externo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).