A internet e seus usos é tema de defesa de mestrado do ProfSocio/UFPR

Data de publicação: 4 de outubro de 2021. Categoria: Banca de mestrado, UFPR

Na próxima terça-feira (14), às 09 horas, acontecerá a defesa de mestrado de Lahra Neves Batista do ProfSocio na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A dissertação “A internet e seus usos: percepções de estudantes de ensino médio de uma escola de Santa Catarina em relação ao uso da plataforma digital na pandemia”, será avaliada por Alexandre Jeronimo Correia Lima da Universidade Federal do Ceará e Leonardo Carbonieri Campoy da PUC/PR. Ana Luisa Fayet Sallas da UFPR será a presidente da banca examinadora.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Defesa de mestrado A INTERNET E SEUS USOS: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE ENSIÃO MÉDIO DE UMA ESCOLA DE SANTA CATARINA EM RELAÇÃO AO USO DA PLATAFORMA DIGITAL NA PANDEMIA Lahra Neves Batista Presidente da Banca Examinadora Ana Luisa Sallas (UFPR) Avaliador Alexandre Jeronimo Correia Lima (UFC) Avaliador Leonardo Carbonieri Campoy (PUB/PR) Banca online 14.09.2021 09h PROFSOCIO UFPR UNIVEIADE 0"