Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Corpo Docente FUNDAJ

Data de publicação: 27 de março de 2019. Categoria: FUNDAJ

Coordenação da Associada 

Coordenador: Allan Rodrigo Arantes Monteiro

Vice coordenadora: Cibele Barbosa da Silva Andrade

 

DOCENTE LINHA DE PESQUISA PROJETO (S)
Alexandre Zarias

Educação, Escola e Sociedade

Juventudes e Questões contemporâneas

Contemporâneos Cenários e Tendências da Educação do Nordeste: monitoramento de Indicadores e metas.

a Política dos Corpos: um estudo dos limites da vida na legislação brasileira.

 

Allan Rodrigo Arantes Monteiro

Educação, Escola e Sociedade

 

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

Humanidades no Ensino Médio: currículos, recursos didáticos e práticas pedagógicas.

 

Ana De Fatima Pereira De Sousa Abranches

Educação, Escola e Sociedade

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

Educação no Contexto da Covid-19 em Pernambuco: o ensino médio em questão.

Cenários e tendências da Educação no Nordeste: monitoramento de indicadores e metas.

Cenários da Educação em Pernambuco0: análise das metas do plano nacional de educação (PNE) – 2015 a 2020.

Cibele Barbosa da Silva Andrade Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Humanidades no Ensino Médio: currículos, recursos didáticos e práticas pedagógicas.
Darcilene Claudio Gomes

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

 

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão.

 

Henrique Guimarães Coutinho Educação, Escola e Sociedade

Educação no Contexto da Covid 19 em Pernambuco: o ensino médio em questão

Cenários da Educação em Pernambuco: análise das metas do plano nacional de educação (PNE) 2015 a 2020.

Joanildo Albuquerque Burity Juventude e Questões Contemporâneas Humanidades no Ensino Médio: currículos, recursos didáticos e práticas pedagógicas.
Pedro Castelo Branco Silveira Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

MultiHlab- uso das tecnologias digitais de informação no ensino de humanidades na educação básica

 

Túlio Augusto Velho Barreto de Araújo Juventude e Questões Contemporâneas

 

Humanidades no Ensino Médio: currículos, recursos didáticos e práticas pedagógicas.
 

Viviane Toraci Alonso de Andrade Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

 

Humanidades no Ensino Médio: currículos, recursos didáticos e práticas pedagógicas.

 

Acessar Ir para o topo