UVA celebra defesa sobre o valor da pesquisa em Sociologia

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) organizou a Banca de Mestrado “A importância da pesquisa como técnica ativa na construção de debates sociológicos no Ensino Médio”, da mestranda Vanderlúcia Gomes de Sousa, no dia 14 de dezembro, no turno da tarde.

O trabalho de conclusão de curso sobre a valorização da pesquisa no Ensino de Sociologia está na modalidade intervenção pedagógica, no qual tem a finalidade de experienciar dinâmicas didáticas em sala de aula. A Banca de Avaliação foi composta pela orientadora, Profª. Drª. Diocleide Lima Ferreira, o examinador interno, Prof. Dr. Nilson Almino de Freitas e a examinadora externa do Departamento de Geografia da mesma instituição, Profª. Drª. Glauciana Alves Teles.