Univasf transmite defesa de TCC online sobre diversidade sexual na escola

Data de publicação: 30 de julho de 2021. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira, 17 de abril, a partir das 10 hs, será realizada webconferência da Banca de Defesa de Dissertação Se eu pudesse escolher, não seria. Um estudo sobre diversidade sexual, os desafios do acolhimento na escola e as práticas pedagógicas da Sociologia no Ensino Médio, pela mestranda da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Richelly Cavalcanti de Souza.

O trabalho de conclusão de curso está sob orientação da profª. Vanderléa Andrade de Oliveira. A banca examinadora também será composta pelos docentes, prof. José Hermógenes Moura da Costa como examinador interno e a profª Jamile Borges da Silva, examinadora externa da Universidade Federal da Bahia. Confira mais uma apresentação online do ProfSocio através deste link.

ATUALIZAÇÃO

A discente obteve o título de Mestre em Sociologia com aprovação de seu Trabalho de Conclusão de Curso.