Univasf divulga Ciclo de Debates para a próxima segunda

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
O Ciclo de Debates organizado pelo Colegiado de Ciências Sociais da Universidade Federal Vale do São Francisco (Univasf) terá como proposta temática  Narrativas e Memórias sobre a condição negra em Paris com o Professor Dr. Ari Lima (UNEB)  no dia 03 de agosto, às 19h. O  docente é consultor em vários projetos de extensão sobre culturas populares e negras e esteve em 2019 em estágio pós doutoral na École dês Hautes Études em Sciences Sociales, EHESS, na França.

A mediação será realizada pela Professora Dra. Paula Galrão. Ela é coordenadora do KABECILÊ, Grupo de Estudos Interseccionais e desenvolve pesquisa sobre políticas públicas na área de gênero em interface com as relações raciais e as identidades sexuais na região do Vale do São Francisco.

Canal SEAD – Univasf no Youtube
Para se inscrever, clique aqui