UNIVASF: Disciplinas obrigatórias e optativas do 1ª e 3ª períodos

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga a sua grade curricular para as novas turmas que ingressarão no 1ª e 3ª períodos desse semestre.  Os alunos que forem selecionados na 2ª etapa da seleção dessa universidade para compor a nova turma de 2019 terão como disciplinas obrigatórias, Teoria das Ciências Sociais 1 e Metodologia da Pesquisa. E poderá optar por uma eletiva das disciplinas ofertadas como Tópicos Especiais.

As demais associadas devem divulgar as disciplinas optativas antes do início das matrículas, que se iniciam a partir do dia 18 de março, de acordo com o previsto no edital do Processo Seletivo 2019.