UFPR apresenta dissertação sobre revista no Ensino de Sociologia

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

Na próxima sexta (04/11), às 14 hs, será defendida a Banca de Mestrado “Revista de Sociologia: uma ferramenta para ensinar Sociologia no Ensino Médio” da mestranda Carla Lamara de Sousa Andrade, discente da associada Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O trabalho de conclusão de curso foi orientado pelo Prof. Dr. Alexandro Dantas Trindade, da linha de pesquisa Práticas de ensino e Conteúdos curriculares. A banca foi composta pelos docentes, Profª.  Drª. Simone Meucci e Profª. Drª. Ana Luisa Fayet como avaliadoras internas e o Prof. Dr. Luiz Belmiro Teixeira, como avaliador externo do Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus Paranaguá.