UFCG/Sumé tem trabalho na modalidade material didático inclusivo

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A apresentação pública da Banca de Defesa do trabalho O jogo didático no ensino de sociologia como potencializador no processo de ensino-aprendizagem para os alunos surdos e ouvintes através da mediação na educação de jovens e adulto foi transmitida online na quarta-feira (13/05) ,às 9h30.

A autoria do TCC é da discente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Adriana Farias do Nascimento. O material didático foi produzido sob a orientação do prof. Fabiano Custódio de Oliveira. A banca foi composta também pela examinadora interna, profª. Maria da Conceição Gomes da Miranda e pela examinadora externa, profª. Denise Xavier Torres, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo/ CDSA/ UFCG.