UFCG/Sumé recebe Banca de Mestrado sobre profissionais da educação

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O ProfSocio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do campus Sumé, recebeu  a terceira Banca de Defesa de Dissertação nesta quinta-feira (30/04), às 9hs. O trabalho intitulado “Perfil e percepção dos profissionais sobre o ensino de Sociologia na Educação Básica” é de autoria da mestranda, Aracele Barbosa Gomes que obteve o título de Mestra em Sociologia.

A orientação do Trabalho de Conclusão de Curso foi realizada pelo prof. Wallace Gomes Ferreira de Souza que compôs a banca examinadora com as docentes, profª. Ivonilde Fonseca como examinadora interna e profª. Denise Torres, examinadora externa da Universidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (UFCG / campus Sumé).