UFCG recebe Defesa sobre as redes sociais nesta quinta

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convida a todos os interessados para assistir a Banca de Defesa de Mestrado Escola e Redes Sociais: Uma reflexão possível nesta quinta (20/08), às 14 hs. A dissertação é de autoria da mestranda Kaline Gomes Fernandes sob orientação do prof. Severino José de Lima, contemplando a linha de pesquisa Juventude e Questões contemporâneas.

A Banca Avaliadora foi composta pelos seguintes convidados, a Profª. Maria de Assunção Lima de Paulo como examinadora interna e os docentes,  Prof. Maurino Medeiros de Santana da mesma instituição e Prof. José Marciano Monteiro, da UFCG campus Sumé, como examinadores externos.

Para participar da realização da Banca