UFCG divulga trabalho sobre gênero e racismo nesta quarta

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Banca de Mestrado A cor da pede dita o “tom”: análise sobre as mulheres negras no espaço escolar, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está prevista para acontecer nesta quarta (09/12), às 15 hs, contemplando a linha de pesquisa Juventude e Questões Contemporâneas.

O trabalho de conclusão de curso foi produzido pela mestranda Érika Rafaelle de Pontes Guimarães com a orientação da docente Tânia Régia Filgueira de Oliveira. Os convidados para participar da Banca foram a Profª. Drª. Maria de Assunção Lima de Paulo como examinadora interna e a Profª. Drª. Silede Leila Oliveira Cavalcanti, examinadora externa da instituição.