UEL abre edital para contratação de professores

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Professor e Professora, não perca a oportunidade de fazer parte do corpo docente do ProfSocio/UEL.  As inscrições e a entrega de documentação iniciaram no dia 17 de novembro e seguem até a próxima terça (24/11) através do email profsocio.uel@gmail.com.

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional é um espaço de formação continuada para os professores de Sociologia que atuam na Educação Básica, focando na produção de metodologias de ensino e de pesquisa acerca das Ciências Sociais e Educação. A Universidade Estadual de Londrina é uma das 8 associadas que compões a Rede ProfSocio no Brasil desde 2018. Vem fazer parte de nossa comunidade!

Para conferir o edital de credenciamento e o cronograma de prazos, acesse este link.