Sociologia ambiental é tema de intervenção pedagógica na UVA

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual do Vale do Acaraú transmite nesta sexta-feira (22/05), às 9 horas, apresentação online da Banca de Defesa de Mestrado na modalidade intervenção pedagógica intitulada A Sociologia e a Questão Ambiental no Ensino Médio: análise das percepções ambientais de um grupo de estudantes da Escola Governador Adauto Bezerra, Massapê/Ce, do discente Francisco Dagmauro do Nascimento.

A  banca será presidida pela orientadora, profª. Daniele Costa da Silva. Os demais membros que participaram da banca foram a profª. Diocleide Lima Ferreira, como examinadora interna e a profª. Patrícia Vasconcelos Frota, como examinadora externa do Núcleo Regional das Bacias do Acaraú e Coreaú (COGERH).