Seminário Internacional Valorização Docente na Educação Básica – FUNDAJ

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Profsocio  convida a todos para participar de debates sobre as políticas estaduais de educação nos estados do Nordeste e o movimento global de reformas na Educação Básica com grandes nomes nacionais e internacionais. Confira a programação e realize sua inscrição gratuita em www.seminariovalorizacaodocente.wordpress.com

A Fundação Joaquim Nabuco, instituição de pesquisa, formação e cultura, promove o Seminário Internacional Valorização Docente na Educação Básica. O evento tem como objetivo aproximar pesquisadores, professores, estudantes e agentes públicos das temáticas discutidas pelo Programa Institucional Valorização Docente na Educação Básica, em atividade no período 2016-2019, no campo das políticas educacionais e trabalho docente.

O Seminário conta com a participação de convidados internacionais e nacionais, pesquisadores de referência no campo das políticas públicas para a Educação, integrando em sua programação a apresentação de levantamento documental sobre as políticas estaduais de educação nos nove estados do Nordeste e discussões acerca das tendências internacionais de reforma da educação pública.

O evento é aberto ao público, com inscrição gratuita, mediante capacidade do local de realização.

Local:

Fundação Joaquim NabucoSala Aloísio Magalhães – Campus Derby