Seminário “Capoeira e educação: Cultura popular, Universidade e Sociedade”

Data de publicação: 2 de outubro de 2023. Categoria: Notícias, UFC

A partir da próxima quarta-feira (dia 04/10), tendo duração até sábado (dia 07/10), será realizado o seminário “Capoeira e educação: Cultura popular, Universidade e Sociedade”, organizado pela Escola de Capoeira Água de Beber, pelo Tambor Capoeira e pela Associação Sociocultural Viva Capoeira Viva, com apoio da rede Profsocio.

O evento acontecerá de forma híbrida, ocupando espaços que vão desde a Universidade Federal do Ceará à uma casa de capoeira (Associação Viva Capoeira Viva), passando por um equipamento público do Estado (CDMAC).

O objetivo desse seminário é o de promover a circulação de saberes, partilhar reflexões, estimular discussões e elaborar ações coletivas considerando o importante, valioso e necessário trânsito desta (a capoeira) entre distintas dimensões de produção de conhecimento no mundo social.

Para se inscrever, acesse https://forms.gle/g2M9TYVK3BcgoU2e7