Reflexões sobre o ensino da história e cultura afro e africana será debatida na Univasf

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Amanhã (29/10), às 15 h, a Universidade Federal Vale do São Francisco organiza transmissão pública da Banca de Mestrado Ensino de Sociologia: Reflexões a partir da aplicação da Lei 10.639/03, da mestranda Valdirene de Aquino Santana. Essa lei é responsável pela obrigatoriedade do ensino de História e da Cultura Afro-brasileira e Africana no currículo da Educação Básica.

A formação da Banca contará com a presença do orientador Prof. Dr. Cláudio Roberto dos Santos de Almeida, da examinadora interna, Profª. Drª. Paula da Luz Galrão e da examinadora externa pela Universidade de Pernambuco (UPE), Janaína Guimarães da Fonseca e Silva.