ProfSocio/UFC discute arranjos no currículo do ensino médio

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Projeto PAIP – Projeto de Acolhimento e incentivo à permanência da UFC  em colaboração com a Rede ProfSocio desenvolve o programa Entrei na Universidade para me tornar professor (a), que realizou uma aula aberta sobre os novos arranjos curriculares em articulação à disciplina de Sociologia na educação básica na sexta-feira  (18/09), às 18hs.

Os convidados são mestrandos da Rede ProfSocio e também professores da Rede Pública do Ceará. A mediação será realizada pelo pesquisador do Laboratório de Estudos em Política, Educação e Cidade (Lepec) da Universidade Federal do Ceará (UFC), prof. Willams Lopes. O objetivo dessa atividade é propor uma interação entre professores da Rede Estadual e os alunos em formação das licenciaturas em Ciências Sociais.

Para acompanhar como foi a discussão, acesse o canal oficial do Lepec.