Palestra sobre violência doméstica na UFCG

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O ProfSocio juntamente às Coordenações de Licenciatura e Bacharelado das Ciências Sociais e o grupo Hexis e TDEPP da Universidade Federal de Campina Grande promovem no dia 28 de junho, das 9 às 12 horas, a palestra “Violência Doméstica e Justiça: uma relação possível”. O evento será realizado no Hall das Placas, na UFCG, no campus Campina Grande, na sala do Prof. Fábio de Freitas.

A convidada é a Profª. Drª Isabel Dias, membro do corpo docente do departamento de sociologia da Universidade do Porto e autora dos livros “Violência na Família. Uma abordagem Sociológica” e “Violência Doméstica e justiça: uma relação complexa”.