MultiHlab participa de Congresso sobre Humanidades Digitais

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Hoje (13/04), às 14h, o Laboratório Multiusuários em Ciências Humanas e suas Tecnologias (multihlab), vinculado ao ProfSocio/Fundaj, irá apresentar um de seus projetos multiHlab: juventudes e expressões digitais na escola, que retrata a oficina de produção audiovisual e sua relação com a presença das Humanidades Digitais na escola.

A experiência será compartilhada como apresentação oral no II Congresso Internacional em Humanidades Digitais – HDRio20/21, que tem como tema da atual edição Encruzilhadas Contemporâneas e integra o Eixo temático 6 – Artes e Expressões Digitais. O Congresso HDRio2020 é uma proposta do Laboratório de Preservação e Gestão de Acervos Digitais (LABOGAD/UNIRIO), do Instituto Urca e da Associação Brasileira de Humanidades Digitais (ABHD) e é realizado neste ano entre os dias 12 a 16 de abril em formato remoto.

Para participar do evento a inscrição é gratuita. As apresentações são transmitidas pelo Youtube no Canal HDRIO2021 Congresso Internacional