MST e escolarização são destaque em Banca de Defesa da UVA

Data de publicação: 3 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) agendou Banca de Mestrado A Luta pelo Direito de Estudar: um estudo sobre a contribuição do Movimento Sem Terra para a Escolarização em Área de Assentamento da Reforma Agrária no Piauí nesta sexta (26/06), às 10h30 .

A autoria do trabalho de conclusão é do mestrando Dante Gomes Galvão. A Banca Examinadora contou com pesquisadores de diversas instituições, com destaque para a orientação do Prof. Marcos Paulo Campos Cavalcanti de Mello e a co-orientação da Profª. Lucineide Barros Medeiros, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Os titulares internos que avaliaram o trabalho foi a Profª. Ivaldinete de Araújo Delmiro Gemes e o Prof. Rodrigo Chaves de Mello Rodrigues de Carvalho e o examinador externo foi representando pelo Prof. Marco Antonio dos Santos Teixeira, da Freie Universität Berlin (FU).