Material didático sobre tecnologia digital será apresentado na UEL

Data de publicação: 3 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) convida para assistir a Banca de Defesa de Mestrado Relação dos Professores de Sociologia com a utilização das tecnologias digitais para o ensino: desenvolvimento de um material didático, do mestrando Alexandre Schwarzenegger dos Santos Valério.

A produção de material didático é uma das três modalidades de trabalho de conclusão de curso permitidas na Rede, assim como a dissertação e a intervenção pedagógica.

A Banca Examinadora será formada pelo orientador prof. Ronaldo Baltar, a examinadora interna, Profª. Cláudia Siqueira Baltar e Ma´árcio Luiz Carreri representando a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).