Live sobre o Mestrado para Professores da Educação Básica Pública acontece nesta terça (05)

Data de publicação: 4 de outubro de 2021. Categoria: Sem categoria

Na próxima terça-feira (05) às 18h, a Rede ProfSocio realizará a live “Mestrado para Professores da Educação Básica Pública”. Com transmissão ao vivo pelo YouTube no canal ProfSocio.

A transmissão contará com a participação de Viviane Toraci, coordenadora do ProfSocio na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Matheus Mariano, egresso ProfSocio/Fundaj, e Paulo Cézar Hilário, mestrando ProfSocio na Universidade Federal de Campina Grande. Eles irão falar sobre suas experiências no mestrado, como acontece a seleção online e responder dúvidas ao vivo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, óculos e texto que diz "PROFSOCIO Live: Mestrado para professores da Educação Básica pública 05 de Outubro, 18h Transmissão ao vivo Youtube Rede ProfSocio Viviane Toraci Coordenadora ProfSocio/Fundaj Matheus Mariano Egresso ProfSocio/Fundaj ProfSocio/ Turma 2019 Paulo Cézar Hilário Mestrando P ProfSocio/UFCG Turma 2021"