Intervenção pedagógica sobre tema indígena é defendida na UFCG/Sumé

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

Amanhã (15/05), às 14hs, será transmitida a apresentação de Defesa de Mestrado A temática indígena na sala de aula: intervenção pedagógica para as aulas de sociologia no ensino médio da discente da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sumé, Anessa Fernanda da Silva.

A orientação do trabalho de conclusão de curso foi realizada pelo prof. Paulo Cesar de Oliveira Diniz. A  avaliação será realizada pela banca convidada composta da profª. Maria da Conceição Gomes de Miranda, examinadora interna e a profª. Geovânia da Silva Toscano, examinadora externa pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).  Acesse o link de transmissão para asssitir a videochamada.