I Seminário Nacional ProfSocio tem inscrições abertas

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Rede ProfSocio convida a todos os interessados para participar de nosso primeiro evento de divulgação e visibilização das pesquisas sobre o ensino de Sociologia produzidas pelo Mestrado em seus dois anos de existência.

Em 2020, o evento ocorrerá totalmente online nos dias 04 e 05 de novembro, com a programação de Mesas redondas e Apresentações Orais de Grupos de Trabalho nas três áreas temáticas: Educação, escola e sociedade; Juventude e questões contemporâneas; Práticas de ensino e Conteúdos curriculares.

As inscrições continuam abertas até 01 de novembro. Inscreva-se pelo site e tenha direito a certificado de participação.  A transmissão completa será realizada através da plataforma e as mesas redondas também serão transmitidas em nosso canal no Youtube Rede Profsocio.

Submissões para participação em Grupos de Trabalho

A submissão para as apresentações orais dos GTs foi direcionada aos egressos e mestrandos com trabalho qualificado ou defendido na Rede ProfSocio. O prazo foi até o dia 15 de outubro com preenchimento de formulário eletrônico composto por título do trabalho, identificação do(a) autor(a) com nome completo e nome da área temática.

A modalidade aceita é o Resumo simples. As regras de submissão é a construção de um resumo com no mínimo 200 palavras e, no máximo, 500 palavras. Após a aprovação, será solicitado o envio de um resumo expandido com as devidas regras de submissão desta modalidade para publicação em anais.