Gênero e Eleições são tema de debates de formação docente do Profsocio/UFC

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
Nesta segunda (14/09), às 18h30, será realizado o evento Pensando o Brasil Recente: Ciclo de debates em escolas públicas, no 8ª Encontro de formação para professores da Educação Básica com o tema Gênero e Eleições.

Os docentes que irão participar da discussão são a coordenadora nacional Danyelli Nilin e a professora Monalisa Soares, da Rede ProfSocio, e os professores do Corpo Docente de Ciências Sociais, Cleyton Monte e Emanuel Freitas.

A iniciativa é uma parceria entre o ProfSocio/UFC, a Universidade Estadual do Ceará (UECE), Laboratório de Estudo sobre Política, Eleições e Mídia (Lepem) e Laboratório de Estudo em Política, Educação e Cidade (Lepec).

Link para discussão