Evento reúne Colóquio de História da África e Semana de Ciências Sociais

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O IV Colóquio Internacional de História da África e a VIII Semana de Ciências Sociais serão realizados conjuntamente este ano com o tema “História e Ciências Sociais”. A Universidade do Vale do São Francisco, em Juazeiro (BA), sediará o evento entre os dias 18 a 22 de novembro.

A programação perpassa desde o debate sobre projetos missionários na África à conformação do objeto das Ciências Sociais e o ensino de sociologia. As inscrições já estão abertas. O prazo para a submissão de trabalhos se encerra dia 17 de julho.

Para mais informações, entre no link:                                                                                                          https://www.even3.com.br/semanacoloquio/?fbclid=IwAR3vGh2RBwbc9iP2qqD3v4TfNDo9CvvbOtzwF5vLGd4YUKL4so1jXJPQ5AI