Escola Pública norteia discussão de Banca de Mestrado da UFCG

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Como docentes de Sociologia da Educação Básica percebem a escola pública? A Banca de Mestrado Professores de Sociologia no Ensino Médio e suas concepções sobre a Escola Pública: aproximações a partir de um olhar Socioantropológico, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizou esta discussão na segunda (05/10), às 14 hs.

A autoria do trabalho de conclusão é do mestrando José Wilton de Freitas Ramos.  A dissertação faz parte da linha de pesquisa Educação, Escola e Sociedade, com orientação do Prof. Rogério Humberto Zeferino Nascimento. Os convidados para a Banca de Defesa foram a examinadora interna, Profª. Drª. Maria de Assunção Lima de Paulo e a examinadora externa da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Profª. Drª. Jussara Natália Moreira Bélens.