Ensino nos Centros socioeducativos é tema de Banca da Fundaj

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) divulga Banca de Mestrado para a próxima quarta (15/07), às 10h, intitulada O Ensino de Sociologia nos Centros de Atendimento Socioeducativo de Recife e Região Metropolitana.

A autoria do trabalho de conclusão de curso é da mestranda Vanessa Ramos da Silva sob a orientação do Prof. Túlio Augusto Velho Barreto de Araújo. Os convidados que formarão a Banca Examinadora é a Profª. Patrícia Bandeira de Melo como examinadora interna e a Profª. Targelia Ferreira Bezerra de Souza da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho) e aposentada da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O link da transmissão pública será divulgado antes do início da Banca.