Egressa Cristiane Oliveira recebe prêmio Naíde Teodósio em Estudos de Gênero

Data de publicação: 8 de março de 2024. Categoria: Notícias

Cristiane Oliveira, Egressa do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio/Fundaj) foi agraciada na Quinta-feira (07.03) com o prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero.

Sob orientação da pesquisadora da Fundaj Cibele Barbosa, Cristiane da Silva Freitas Oliveira desenvolveu o jogo “Vidas Maria” para discutir a violência contra a mulher com estudantes do Ensino Médio.

O trabalho da pesquisadora dialoga com o Curso de Especialização em Gênero, Desenvolvimento e Políticas Públicas: práticas educacionais lançadas pela Fundaj por meio da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor). Coordenado pela Difor, o ProfSocio/Fundaj faz parte da Rede ProfSocio, formado em conjunto com outras instituições de ensino pelo país.