Docência sem formação específica é debatida em Banca na UVA

Data de publicação: 9 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) apresentou nesta segunda (19/10), às 14h, a Banca de Mestrado Entre o que é lecionado e como é lecionado: As disposições para a ação e os saberes docentes de professores de sociologia não formados na área na Escola Centro de Ensino Maria Luiza Novaes Viana em Buriti-MA.

A dissertação foi produzida pela mestranda Franciane Cardoso Almeida com a orientação do Prof. Dr. Vinicius Limaverde Forte. Profª. Drª. Rosângela Duarte Pimenta como examinadora da Instituição e Prof. Dr. Antônio Marcos de Souza Silva como examinador externo representando a Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).