Dissertação sobre violência de gênero em material didático é apresentada na Univasf

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) transmitiu remotamente a Defesa de Mestrado da dissertação Violência contra a mulher e os livros didáticos de sociologia: uma abordagem do ponto de vista da masculinidade nesta sexta (07/08), às 16 hs.

A produção do trabalho é de autoria da mestranda Elza Maria de Souza Ferraz com a orientação do Prof. Gabriel Cardoso Pugliese, autor do livro “Sobre o Caso Marie Curie. A radioatividade e a subversão do gênero”, publicado pela Alameda Editorial-FAPESP, em 2012.  O examinador interno que participou da Banca foi o Prof. Delcides Marques e a examinadora externa, Profª. Ivânia de Paula Freitas, do Departamento de Educação.