Coordenadora: Sueli Guadelupe de Lima Mendonça
Vice coordenador: Marcelo Augusto Totti
DOCENTE | LINHA DE PESQUISA | PROJETO (S) |
Ana Paula Cordeiro | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e Aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Angélica Lovatto | Educação, Escola e Sociedade | Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade. |
Daniel Henrique Lopes | Educação, Escola e Sociedade | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Fabio Kazuo Ocada | Juventude e Questões Contemporâneas | O Fenômeno da Alienação do Trabalho na Escola e Seus Impactos Sobre Docentes e Estudantes. |
Henrique Tahan Novaes | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Jair Pinheiro | Educação, Escola e Sociedade | Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade. |
Jefferson Rodrigues Barbosa | Juventude e Questões Contemporâneas | Teoria das Ciências Sociais, Política e Educação: ideologias e movimentos sociais liberal-conservadores. |
Luis Antônio Francisco De Souza | Juventude e Questões Contemporâneas | Juventude brasileira num contexto de mudanças: políticas públicas, mudanças sócio-democráficas e participação política. |
Marcelo Augusto Totti | Educação, Escola e Sociedade | Do funcionalismo ao marxismo. Análise teórica-metodológica nos textos educacionais de Florestan Fernandes. Edital PROPe 10/2012. |
Maria Valeria Barbosa | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade. |
Rosangela De Lima Vieira | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Sueli Guadelupe De Lima Mendonça | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Caue Gomes Flor | Educação, Escola e Sociedade | Educação e Escolas na Interface com a Sociedade. |