Coordenação da Associada
Coordenadora: Sueli Guadelupe de Lima Mendonça
Vice coordenadora: Maria Valéria Barbosa
DOCENTE | LINHA DE PESQUISA | PROJETO (S) |
Ana Paula Cordeiro | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares |
Ensinar e Aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior
|
Angélica Lovatto | Educação, Escola e Sociedade | Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade |
Daniel Henrique Lopes | Educação, Escola e Sociedade |
Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior
|
Fabio Kazuo Ocada | Juventude e Questões Contemporâneas |
O Fenômeno da Alienação do Trabalho na Escola e Seus Impactos Sobre Docentes e Estudantes
|
Henrique Tahan Novaes | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior |
Jair Pinheiro | Educação, Escola e Sociedade |
Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade
|
Jefferson Rodrigues Barbosa | Juventude e Questões Contemporâneas |
Teoria das Ciências Sociais, Política e Educação: ideologias e movimentos sociais liberal-conservadores |
Luis Antônio Francisco De Souza | Juventude e Questões Contemporâneas |
Juventude brasileira num contexto de mudanças: políticas públicas, mudanças sócio-democráficas e participação política
|
Marcelo Augusto Totti | Educação, Escola e Sociedade |
Do funcionalismo ao marxismo. Análise teórica-metodológica nos textos educacionais de Florestan Fernandes. Edital PROPe 10/2012
|
Maria Valeria Barbosa | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares |
Educação e Escola nas Interfaces com a Sociedade
|
Rosangela De Lima Vieira | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior. |
Sueli Guadelupe De Lima Mendonça | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | Ensinar e aprender Sociologia: desafios teóricos e pedagógicos na educação básica e superior |
Caue Gomes Flor | Educação, Escola e Sociedade | Educação e Escolas na Interface com a Sociedade |