Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Corpo Docente UFJF

Coordenadora: Rogéria da Silva Martins

Vice coordenadora: Rafaela Reis Azevedo de Oliveira

 

DOCENTE LINHA DE PESQUISA PROJETO(S)
Andreia dos Santos Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

Inovações em Ciências Sociais na Educação Escolar: os nexos contemporâneos entre formação docente e prática de ensino.

(RE)conhecendo gênero: aprendizagens sobre as relações de gênero em uma escola estadual de belo horizonte

Diogo Tourino de Souza Educação, Escola e Sociedade Entre o Nacional e o Local: a radicalização da direita nos municípios brasileiros.
Elias Evangelista Gomes Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

Inovações em Ciências Sociais na Educação Escolar: os nexos contemporâneos entre formação docente e prática de ensino.

Socialização e criatividade entre docentes de sociologia, projeto de vida e novas disciplinas na educação básica

Elizabeth de Paula Pissolato Educação, Escola e Sociedade Mulheres indígenas e políticas da terra
Julio Cesar de Paula e Silva Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Reforma do Novo Ensino Médio: o ensino de sociologia e os itinerários formativos em ciências humanas em Juiz de Fora-MG.
Katiuscia Cristina Vargas Antunes Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Reforma do Novo Ensino Médio: o ensino de sociologia e os itinerários formativos em ciências humanas em Juiz de Fora-MG.
Luiz Flávio Neubert Educação, Escola e Sociedade Estratificação da Educação Básica Brasileira: uma abordagem multidimensional. (IESP-CNPQ).
Marcelo da Silveira Campos Educação, Escola e Sociedade

Política Criminal e Políticas de Segurança Pública nas Américas: Brasil, Argentina, México e Canadá.

As percepções de policiais sobre a justiça, a democracia e os direitos humanos

Marcos Antônio Silva Juventude e Questões Contemporâneas Quem São os Graduandos de Pedagogia Ingressos na FAE/UFMG na Versão do Novo Currículo?
Paulo César Pontes Fraga
Rafaela Reis Azevedo de Oliveira Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Reforma do Novo Ensino Médio: o ensino de sociologia e os itinerários formativos em ciências humanas em Juiz de Fora-MG.
Ricardo Bedendo Educação, Escola e Sociedade

Núcleo de Estudos em Políticas de Drogas, Violência e Direitos Humanos (NEVIDH-UFJF).

Violência escolar/núcleo de estudos em violência e direitos humanos (NEVIDH-UFJF)

Rogéria Campos de Almeida Dutra Educação, Escola e Sociedade Educação: politicas públicas, cultura e sociedade
Rogéria da Silva Martins

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

Educação, Escola e Sociedade

Inovações em Ciências Sociais na Educação Escolar: os nexos contemporâneos entre formação docente e prática de ensino.

Migrantes internacionais e a educação: identificação e desafios no estado de Minas Gerais

Modalidades diferenciada de ensino de ciências sociais: a sociologia no contexto da diversidade escolar

Thiago de Jesus Esteves Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Inovações em Ciências Sociais na Educação Escolar: os nexos contemporâneos entre formação docente e prática de ensino.

 

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo