Corpo Docente UEMS
Coordenadora: Luciana Henrique da Silva
Vice coordenadora: Juliana do Prado
Ailton de Souza |
Juventude e Questões Contemporâneas
Educação, Escola e Sociedade |
Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo
Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes
Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo
Consciência negra: história, políticas públicas e resistência. |
Amanda Cristina Danaga | Educação, Escola e Sociedade |
Diálogos simétricos: educação, culturas e territorialidades Biografias ameríndias, trajetórias, narrativas e modos de existências Biodiversa centro-oeste: rede de pesquisa para o desenvolvimento sustentável da região centro-oeste |
Anna Carolina Horstmann Amorim |
Juventude e Questões Contemporâneas
Educação, Escola e Sociedade |
Familias LGBTQIAP+: diálogos entre gênero, sexualidade e política
Tekove – laboratório de humanidades
Ensino superior, ecologia de saberes e presença indígena na UEMS: uma abordagem interdisciplinar.
Direitos humanos das mulheres |
Carlos Eduardo França |
Juventude e Questões Contemporâneas
Educação, Escola e Sociedade |
Feminicídio: vitimas indiretas, intervenções sociais e legais
Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes
Orientação financeira no ensino fundamental |
Diogenes Egidio Cariaga |
Educação, Escola e Sociedade Juventude e Questões Contemporâneas |
Biografias ameríndias, trajetórias, narrativas e modos de existências Tekove – laboratório de humanidades |
Diogo da Silva Roiz | Educação, Escola e Sociedade |
A História dos Cursos de Licenciatura nas Faculdades de Filosofia entre 1934 e 1950 O curso de geografia e história da FFCL/UFPR e a constituição de um campo disciplinar no paraná (1938-1970) |
Estela Natalina Mantovani Bertolleti | Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares | A Literatura na Mediação de Temas Fraturantes no Ensino Médio |
Geovane Ferreira Gomes |
Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares Juventude e Questões Contemporâneas Educação, Escola e Sociedade Projeto Isolado |
quarta revolução industrial: indústria 4.0 e big data orientação profissional a estudantes do ensino médio – 2024 Indicadores educacionais x problemas educacionais: o abismo da desinformação Culturação na UEMS: tessituras entre cultura, educação e arte Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo Orientação financeira no ensino fundamental Gestão de indicadores educacionais no ensino básico |
Juliana do Prado | Juventude e Questões Contemporâneas | Interconexão entre afetos e política nos usos das mídias digitais no brasil |
Lucelia Tavares Guimarães | ||
Luciana Henrique da Silva | Juventude e Questões Contemporâneas |
A sociologia no currículo do “novo ensino médio” Culturação na UEMS: tessituras entre cultura, educação e arte Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes Tekove – laboratório de humanidades |
Rogério da Palma | Educação, Escola e Sociedade |
Orientação financeira no ensino fundamental O contexto do desenvolvimento urbano no mato grosso do sul: evidências, contrastes e resultados para estímulo às cidades inteligentes? Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes Consciência negra: história, políticas públicas e resistência. |