Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Corpo Docente UEMS

Coordenadora: Luciana Henrique da Silva

Vice coordenadora: Juliana do Prado

 

Ailton de Souza

Juventude e Questões Contemporâneas

 

 

Educação, Escola e Sociedade

Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo

 

Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes

 

Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo

 

Consciência negra: história, políticas públicas e resistência.

Amanda Cristina Danaga Educação, Escola e Sociedade

Diálogos simétricos: educação, culturas e territorialidades

Biografias ameríndias, trajetórias, narrativas e modos de existências

Biodiversa centro-oeste: rede de pesquisa para o desenvolvimento sustentável da região centro-oeste

Anna Carolina Horstmann Amorim

Juventude e Questões Contemporâneas

 

Educação, Escola e Sociedade

Familias LGBTQIAP+: diálogos entre gênero, sexualidade e política

 

Tekove – laboratório de humanidades

 

Ensino superior, ecologia de saberes e presença indígena na UEMS: uma abordagem interdisciplinar.

 

Direitos humanos das mulheres

Carlos Eduardo França

Juventude e Questões Contemporâneas

 

Educação, Escola e Sociedade

Feminicídio: vitimas indiretas, intervenções sociais e legais

 

Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes

 

Orientação financeira no ensino fundamental

Diogenes Egidio Cariaga

Educação, Escola e Sociedade

Juventude e Questões Contemporâneas

Biografias ameríndias, trajetórias, narrativas e modos de existências

Tekove – laboratório de humanidades

Diogo da Silva Roiz Educação, Escola e Sociedade

A História dos Cursos de Licenciatura nas Faculdades de Filosofia entre 1934 e 1950

O curso de geografia e história da FFCL/UFPR e a constituição de um campo disciplinar no paraná (1938-1970)

Estela Natalina Mantovani Bertolleti Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares A Literatura na Mediação de Temas Fraturantes no Ensino Médio
Geovane Ferreira Gomes

Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares

Juventude e Questões Contemporâneas

Educação, Escola e Sociedade

Projeto Isolado

quarta revolução industrial: indústria 4.0 e big data

orientação profissional a estudantes do ensino médio – 2024

Indicadores educacionais x problemas educacionais: o abismo da desinformação

Culturação na UEMS: tessituras entre cultura, educação e arte

Projeto de extensão: agente estudantil do milênio agenda 2030: ajudando a transformar o mundo

Orientação financeira no ensino fundamental

Gestão de indicadores educacionais no ensino básico

Juliana do Prado Juventude e Questões Contemporâneas Interconexão entre afetos e política nos usos das mídias digitais no brasil
Lucelia Tavares Guimarães
Luciana Henrique da Silva Juventude e Questões Contemporâneas

A sociologia no currículo do “novo ensino médio”

Culturação na UEMS: tessituras entre cultura, educação e arte

Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes

Tekove – laboratório de humanidades

Rogério da Palma Educação, Escola e Sociedade

Orientação financeira no ensino fundamental

O contexto do desenvolvimento urbano no mato grosso do sul: evidências, contrastes e resultados para estímulo às cidades inteligentes?

Efeitos do agronegócio na reestruturação urbana, desenvolvimento e sustentabilidade no estado de mato grosso do sul: panoramas emergentes

Consciência negra: história, políticas públicas e resistência.

 

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo