Banca de dissertação com o tema Sociologia e e fake news em tempos de pandemia, de Renato Salgado acontecerá dia 31/03

Data de publicação: 29 de março de 2023. Categoria: Banca de mestrado

Nesta sexta, 31 de março de 2023, acontecerá a defesa presencial da dissertação intitulada “A sociologia e os problemas de nosso tempo: circulação de fake news em tempos de pandemia”, de Antônio Renato Salgado Batista, aluno do Profsocio UFC.  A pesquisa reflete sobre as fake news que circularam sobre a pandemia do Coronavírus nas mídias sociais entre os anos de 2020 e 2022 e de como foi a percepção de estudantes de uma escola de ensino médio sobre esse problema ao longo do período.

A defesa acontecerá no Departamento de Ciências Sociais da UFC, 1º andar, sala 04.