Aula inaugural ProfSocio/UFC acontece nesta quinta-feira (30)

Data de publicação: 4 de outubro de 2021. Categoria: Sem categoria

Acontece nesta quinta-feira (30), às 14 horas, a aula inaugural do ProfSocio na Universidade Federal do Ceará (UFC) com o tema “Será que a sócio-antropologia é um esporte de luta no trabalho educativo? Conversa com Romain Bragard, prof. no ensino médio em Lyon”. O Prof. Dr. Romain Bragard será o palestrante, e possui graduação, especialização, mestrado e doutorado em sociologia e antropologia pela Faculté de Sociologie et dAnthropologie da Université Lumière Lyon 2 (França), Pós-doutorado no Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP).

A aula inaugural é aberta ao público e será transmitida pelo GoogleMeets.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "2021.2 Aula Inagural Será que a sócio-antropologia é um esporte de luta no trabalho educativo? Palestrante: Prof. Dr. Romain Bragard- Professor do ensino médio na França 30 de Setembro, 2021 14H. Link: https://eet.google.com/koz- nqho-zxi UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PROFSOCIO"