Aula Inaugural do semestre 2021.2 da UFCG acontece na próxima sexta (06)

Data de publicação: 4 de outubro de 2021. Categoria: Aula Inaugural, UFCG, UFCG SUMÉ

Acontece na próxima sexta-feira (06), às 19 horas, a aula inaugural do semestre 2021.1 do ProfSocio/UFCG com tema “Por uma pedagogia da pergunta no ensino de sociologia: provocações freirianas”. O Prof. Dr. Thiago Ingrassia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) será o palestrante e a Profª. Drª. Maria de Assunção da UFCG a debatedora.

A aula inaugural é aberta ao público e será transmitida pelo canal da Coordenação Ciências Sociais.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "2021.2 Aula Inagural Por uma pedagogia da pergunta no ensino de sociologia: provocações freirianas Palestrante: Prof. Dr. Thiago Ingrassia UFFS Debatedora: Profa. Dra. Maria de Assunção UFCG 06 de Agosto, 2021 19H. Canal Coordenação Ciências Sociais. Universidade Federal de Campina Grande PROFSOCIO"