Audiovisual no ensino de sociologia é proposta de Banca na UFC

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) terá apresentação pública da Banca de Defesa de Mestrado A Sociologia vai ao cinema: o uso do audiovisual como recurso didático na aula de Sociologia nesta sexta (21/08), às 9h30.

O trabalho de conclusão é da mestranda Fernanda de Lemos Rocha com a orientação do prof. Antônio Cristian Saraiva Paiva.  Os convidados para compor a Banca examinadora são o membro interno da Instituição, Profª. Mariana Mont’Alverne Barreto e o representante da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Francisco de Oliveira Barros Júnior. Os docentes tem experiência em Sociologia da Cultura e Sociologia do Cinema, respectivamente.

O link da videochamada para acompanhar a discussão