Trabalho remoto docente no Paraná é tema de trabalho de conclusão

Data de publicação: 10 de novembro de 2021. Categoria: Banca de mestrado, UFPR

No dia 25 de novembro às 14 horas acontecerá a defesa de mestrado de Regina Rita de Matos, mestranda ProfSocio na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Com orientação da Profª. Drª. Fernanda Landolfi Maia, o trabalho de conclusão de curso “O trabalho remoto docente na rede pública de ensino paranaense durante a pandemia do Covid-19” será avaliado pela Profª. Drª. Maria Tarcisa Braga da UFPR e pelo Prof. Dr. Everson Araújo Nauroski da Faculdade Madalena Sofia.

Respeitando as medidas de distanciamento social, a defesa será online através da plataforma Teams e o link para acompanhá-la pode ser solicitado através do direct.