Publicação de livro é baseado em dissertação da Rede ProfSocio

Data de publicação: 10 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O atual Mestre da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus Sumé, Edmilson Cardoso da Silva foi agraciado com a publicação de livro Metodologias para o Ensino de Sociologia no Ensino Médio: um estudo comparativo pela Editora Dialética.

O livro é produto de seu trabalho de conclusão de curso no ProfSocio com a orientação da Profª. Maria da Conceição Gomes de Miranda. O egresso elenca metodologias de ensino em aulas de Sociologia na Educação Básica traçando o perfil do professor que ministra a disciplina em um estudo comparativo entre duas regiões distintas com modelos de escolas.

Parabenizamos Edmilson e o corpo docente da Associada pelo trabalho realizado em prol do Ensino de Sociologia na Educação Básica. Acesse o link para realizar a aquisição do livro e conhecer um dos projetos da Rede.