UFCG/Sumé transmitiu mais duas defesas sobre o exercício docente

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal de Campina Grande, do campus Sumé, transmitiu nesta última sexta-feira (08/05)  webconferências de duas Defesa de Dissertação de Mestrado a respeito das condições de trabalho e das práticas dos professores no exercício da docência com orientação do prof. Marciano Monteiro.

O primeiro trabalho de conclusão de curso E pode piorar, professor? A professorarização do docente de Sociologia nas escolas de ensino médio de Pernambuco, do discente João Henrique Lúcio de Souza, foi apresentado às 16hs com aprovação da banca examinadora. A partir das 18 hs, foi a transmissão online da Defesa de Dissertação Trajetórias e Práticas de Professores de Sociologia do Ensino Médio do Cariri Paraibano, do discente Antônio Lindonberto Batista da Silva.

Ambas as bancas foram compostas pela presença do examinador interno, prof. Paulo César Oliveira Diniz e o examinador externo, prof. Antônio Jorge Siqueira, representando o Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).