Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional

Área do conteúdo

Divulgação da grade curricular da UFCG – Sumé

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: notícias

A grade curricular de 2019.0 1 da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sumé, já está disponível para ser consultada em documentos. As disciplinas ofertadas para a nova turma são Teoria das Ciências Sociais 1 e Metodologia da Pesquisa, disciplinas obrigatórias previstas na grade curricular de todas as associadas. Ambas com carga horária total de 60 horas. Já a optativa fornecida será Tópicos Especiais em Práticas de Ensino e Conteúdos Curriculares  com 45 horas contabilizadas.

As aulas desse semestre no polo de Sumé estão previstas para se iniciar em 20 de março e seu encerramento acontecerá em 25 de julho.

Acessar Ir para o topo