UFCG/Sumé realiza Banca sobre meio ambiente em livros didáticos

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Nessa quarta (14/05), às 14hs, foi realizada a apresentação de Defesa da Dissertação Sociologia ambiental e ensino de sociologia: uma análise dos livros didáticos de Sociologia para o Ensino Médio, do discente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, Antônio Josinaldo Soares Silva.

Compareceram a banca examinadora o orientador, prof. Paulo Cesar de Oliveira Diniz, o examinador interno, prof. Fabiano Custódio de Oliveira e os examinadores externos, a profª Cimone Rozendo de Souza, do Programa de Pós Graducação de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o prof. Pedro Henrique Pinheiro Xavier do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).